Infinity Ward diz não ligar para as vendas de Modern Warfare 3

É fato que "Modern Warfare 3", nova edição da série "Call of Duty", irÁ vender milhões e gerar uma fortuna imensa para os cofres da Infinity Ward. Esse números de venda e arrecadação, contudo, não parecem importar para a produtora, que estÁ mais preocupada que as pessoas apenas joguem seu novo game.



Em entrevista ao site IGN, Robert Bowling, estrategista criativo da empresa disse que o estúdio estaria feliz se 30 milhões ou apneas três pessoas estivessem jogando "Modern Warfare 3".  "Não ligamos para números de vendas, nem para competição e não queremos derrubar ninguém. Nosso foco é fazer um jogo que todos amem jogar e que estejamos orgulhosos por ter trabalhado nele. Se três jogadores ou trinta milhões estiverem se divertindo, isso significa que fizemos nosso trabalho corretamente, e estaremos feliz por isso ", explicou Bowling.


Parceria entre estúdios

O executivo foi além e explicou a importância da produtora Sledgehammer Games na parceria de produção do título. "Mesmo que tenhamos nossas próprias convicções desde o primeiro ‘Modern Warfare', a Sledgehammer traz um frescor de perspectiva bastante positivo à produção, numa ideia completamente diferente do que eles esperaria de um inédito ‘Modern Warfare' e do que eles gostariam de ver como fãs, jÁ que eles nunca haviam trabalhado num jogo da franquia antes", continuou.



"Sempre hÁ desafios intrínsecos à produção quando se trata de dois estúdios conjuntos, especialmente na fase inicial do projeto. Mas nunca foi algo realmente dividido do tipo ‘vocês fazem isso e nós isso e nós não falamos mais um com os outros enquanto estivermos trabalhando'. Assim que você deixa claro que não é assim que funciona, que tudo é para acontecer como um time, as coisas realmente engrenam, cada um lidando com forças e fraquezas de cada lado", finalizou Bowling.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" estreia em 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.