Final Fantasy XIII-2 vai usar apenas um disco no Xbox 360

Diferentemente do que aconteceu com "Final Fantasy XIII", a versão para Xbox 360 da continuação "Final Fantasy XIII-2" vai ocupar apenas um DVD (e não três). Isso acontece porque o game não traz muitas cenas em computação grÁfica, a exemplo do que aconteceu com o RPG lançado em março de 2010.

 



O fato do game ocupar apenas um disco também pressupõe que tenha menos conteúdo e menor gameplay do que o antecessor. Mas Motomu Toriyama, diretor de produção, frisou que esse não é o caso. A escolha de fazer a grande maioria das cenas no estilo real-time em detrimento da computação grÁfica é o que faz o consumo de dados ser bem mais reduzido que antes.

O jogo, dessa forma, possui o mesmo volume de conteúdo e atrações de "Final Fantasy XIII". Além disso, as cenas em real-time vão trazer as mesmas modificações executadas durante o gameplay do game. Por exemplo, acessórios, armas e equipamentos irão aparecer normalmente em cena, refletindo as mudanças visuais dos personagens.



"Final Fantasy XIII-2" estreia em 15 de dezembro no Japão exclusivamente para Playstation 3. O lançamento ocidental ocorre em 31 de janeiro, mas agora também para Xbox 360. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.