Valve anuncia modo inédito para Counter-Strike: Global Offensive

A produtora Valve anunciou hoje que vai utilizar uma versão retrabalhada do mod "Gun Game" em "Counter-Strike: Global Offensive", nova edição de um dos jogos mais populares de todos os tempos que se tornou febre nas lanhouses de todo o planeta.



Chamado de "Arsenal", o novo modo vai ter duas ramificações: "Arms Race" e "Demolition". Combinadas, as duas opções vão trazer oito mapas e oferecer aos jogadores novo ritmo ao jÁ conhecido multiplayer frenético da série.

Além disso, a Valve anunciou que estÁ trabalhando conjuntamente com Michael Barr, líder de projetos da equipe criadora da modificação. "Estamos muito empolgados que a Valve nos procurou e estÁ trabalhando conosco para fazer de ‘Arsenal' a melhor versão de ‘Gun Game'", disse Barr.



"Counter-Strike: Global Offensive" estreia no primeiro trimestre de 2012 para PC, Playstation3  e Xbox 360. O game terÁ, inclusive, interações no multiplayer online somente entre as duas primeiras plataformas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.