Índice do Artigo

Notícias

Expansões de Battlefield 3 vão ser lançadas primeiro no PS3

A Sony fechou parceria com a produtora DICE e a Electronic Arts para lançar as expansões do aguardadíssimo “Battlefield 3” primeiramente no Playstation 3. O intervalo de diferença para as outras plataformas, contudo, não serÁ muito grande: apenas uma semana de exclusividade temporÁria.



“Vocês vão ficar felizes de saber que a nossa primeira expansão “Back to Karkand” e todos os outros pacotes com conteúdos extras vão aparecer primeiro no PS3, tudo negociado com a Sony”, disse Tommy Rydling, manager de produtos júnior da DICE.

“Back to Karkand” foi anunciado em maio, como bônus gratuito para quem fizer a compra antecipada da edição limitada do game. Os mapas desta expansão incluem quatro mapas, “Strike ar Karkand”, “Gulf of Oman”, “Wake Island” e “Sharqi Peninsula”, todos vindos de “Battlefield 2“, mas com devida readaptação grÁfica para fazer jus às capacidades da atualização 2.0 da engine Frostbite.

Armas clÁssicas, veículos de época, recompensas únicas, achievements e troféus também estarão presentes na primeira expansão, que ainda não tem preço definido e não data certa de estreia, sabendo-se apenas que serÁ lançada mais para o fim do ano.

YouTube video


Battlefield 3“, cuja fase de testes começa na próxima semana (dia 29), chega às prateleiras em 25 de outubro com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções