Expansões de Battlefield 3 vão ser lançadas primeiro no PS3

A Sony fechou parceria com a produtora DICE e a Electronic Arts para lançar as expansões do aguardadíssimo "Battlefield 3" primeiramente no Playstation 3. O intervalo de diferença para as outras plataformas, contudo, não serÁ muito grande: apenas uma semana de exclusividade temporÁria.



"Vocês vão ficar felizes de saber que a nossa primeira expansão "Back to Karkand" e todos os outros pacotes com conteúdos extras vão aparecer primeiro no PS3, tudo negociado com a Sony", disse Tommy Rydling, manager de produtos júnior da DICE.

"Back to Karkand" foi anunciado em maio, como bônus gratuito para quem fizer a compra antecipada da edição limitada do game. Os mapas desta expansão incluem quatro mapas, "Strike ar Karkand", "Gulf of Oman", "Wake Island" e "Sharqi Peninsula", todos vindos de "Battlefield 2", mas com devida readaptação grÁfica para fazer jus às capacidades da atualização 2.0 da engine Frostbite.

Armas clÁssicas, veículos de época, recompensas únicas, achievements e troféus também estarão presentes na primeira expansão, que ainda não tem preço definido e não data certa de estreia, sabendo-se apenas que serÁ lançada mais para o fim do ano.



"Battlefield 3", cuja fase de testes começa na próxima semana (dia 29), chega às prateleiras em 25 de outubro com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.