Membro do conselho da Apple, Al Gore confirma novos iPhones para outubro

Al-Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e membro do quadro de diretores da Apple, deixou escapar, durante a conferência Discovery Invest Leadership Summit na África do Sul, que novos iPhones serão lançados em outubro.

Não foram informados detalhes sobre a novidade, é claro, foi apenas uma referência rÁpida. Conforme o site The Next Web, os relatos de quem esteve por lÁ afirmam que a frase foi, especificamente, "Sem deixar de mencionar os novos iPhones que estão vindo no mês que vem".



VÁrios sites chamaram a atenção para o uso do plural na frase de Al Gore. Embora ele possa estar se referindo à usual variedade de versões (como preto e branco, ou com diferentes capacidades de armazenamento), hÁ rumores de que a Apple estaria planejando uma segunda versão do smartphone, mais simples e barata, focada em atender aos mercados emergentes.

Ontem (21/09), o AllThingsD informou, a partir de informações fornecidas por fontes não identificadas, que o iPhone 5 serÁ apresentado no dia 4 de outubro pelo novo CEO da companhia, Tim Cook. Pelo visto, após muitos meses de especulações, o novo iPhone estÁ bem perto de virar verdade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.