Adobe anuncia Flash Player 11 e Air 3, prometendo games no nível dos consoles

A Adobe lançou hoje uma nova versão do Flash Player e do Air. Este update, que chega em outubro, tem como foco "turbinar" a experiência de jogos criados na plataforma.

O Flash Player 11 e o AIR 3 trazem uma nova arquitetura de aceleração por hardware, chamada Stage 3D, que promete "um ganho de 1000x em relação ao Flash Player 10, milhões de objetos na tela renderizado suavemente a 60 fps, trazendo uma experiência semelhante ao dos consoles". Sim, isso tudo mesmo, bem descrito em um post da empresa em seu blog oficial.

Para quem ficou curioso, a Adobe jÁ publicou alguns vídeos. Aqui dois games rodando:


- Continua após a publicidade -


E de brinde um vídeo com Andrew Trice, Adobe Evangelist, ou seja, uma espécie de padre da Adobe [Citation needed] explicando alguns detalhes da nova plataforma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.