PS Vita poderá ser conectado ao PSP para partidas multiplayer

De acordo com o site Siliconera, o Playstation Vita, nova geração do videogame portÁtil da Sony, poderÁ ser conectado ao PSP. Dessa forma, os jogadores que baixarem jogos de PSP para jogar no PS Vita poderão competir com os donos do PSP em partidas multiplayer através do mesmo jogo.

 



Essa função, contudo, não estarÁ disponível em todos os jogos, mas o site Eurogamer informa que a grande maioria deles terÁ o recurso. O primeiro game beneficiÁrio da funcionalidade é "Lords of Apocalypse", novo RPG da produtora Square Enix recém anunciado para ambas as plataformas.  

O Playstation Vita serÁ lançado em 17 de dezembro no Japão em dois modelos: um com Wi-Fi (US$ 250) e outro com conexão 3G (US$ 300). O lançamento no ocidente acontece em 2012.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.