Tim Cook deve apresentar o iPhone 5 no dia 4 de outubro

O próximo grande evento da Apple acontecerÁ no dia 4 de outubro, segundo informações fornecidas por fontes não identificadas ao site AllThingsD. E o dia marcarÁ o lançamento da nova geração do iPhone, que serÁ apresentada não por Steve Jobs, mas sim pelo novo CEO Tim Cook.

Ainda segundo a publicação, a Apple pode mudar os planos, mas a data jÁ foi escolhida pela companhia para mostrar o iPhone 5. Os rumores também indicam que o aparelho serÁ colocado à venda algumas semanas após o anúncio oficial.


Vale lembrar que esse não é, nem de longe, o primeiro rumor sobre o lançamento do iPhone 5. A expectativa sobre o novo aparelho começou a gerar boatos de que ele seria lançado em junho. Como isso não ocorreu, as previsões continuaram lançadas para os meses seguintes.

Se os últimos rumores se concretizarem, a apresentação serÁ muito importante na história da Apple. Isso porque serÁ a primeira oportunidade para que as pessoas tenham uma ideia de como serÁ a performance do novo CEO. Cogita-se, porém, a possibilidade de Steve Jobs marcar presença no evento, uma decisão que depende muito do seu estado de saúde e que deve ser tomada em um momento muito próximo da ocasião.

Mesmo sob licença médica, Jobs subiu ao palco para apresentar o iPad 2 em março deste ano. No final de agosto, o executivo renunciou ao cargo de CEO e assumiu a presidência do Conselho de Administração.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.