Começa o beta fechado de Diablo III

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que deu início ao teste beta fechado de Diablo III. A empresa começou a distribuir a primeira leva de convites e planeja incluir mais participantes ao longo do período de testes. Enquanto têm a chance de conhecer e aproveitar uma prévia do novo game, os participantes oferecerão informações para que a companhia avalie equipamentos e a estabilidade do servidor.

Durante a fase beta, os participantes poderão usar qualquer uma das cinco classes de heróis disponíveis: bÁrbaro, arcanista, feiticeiro, monge e caçador de demônios para jogar parte do Ato I. Na jornada, o jogador deverÁ enfrentar o Rei Esqueleto, seja sozinho ou em modo cooperativo com outros integrantes da fase de testes. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão artesãos, seguidores e personagens-chave de SantuÁrio, e também poderão testar os sistemas de habilidades e ofício.



"O teste beta fechado é um ponto fundamental para nós à medida que entramos nas etapas finais de desenvolvimento de Diablo III," afirma Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard. "Nosso objetivo é criar a melhor experiência de RPG de ação feita até hoje, partindo de tudo aquilo que aprendemos desde o lançamento de 'Diablo II' e incorporando os poderosos recursos da nova plataforma Battle.net. Queremos que os jogadores aproveitem a participação no teste beta e estamos ansiosos para ouvir seus comentÁrios", conclui.

"Diablo III" darÁ continuidade à narrativa épica de "Diablo" com jogadores assumindo seus papéis na batalha em curso para salvar o mundo de SantuÁrio das forças corruptas dos Infernos Ardentes. Projetado desde o início para utilizar o Battle.net, Diablo III também oferecerÁ, conforme a Blizzard, ferramentas de pareamento e recursos avançados de comunicação e opções para facilitar o gerenciamento de personagens e inventÁrio.

Diablo III serÁ localizado e lançado em diversos idiomas, mas o beta estÁ disponível apenas em inglês. Para criar uma conta e se candidatar à chance de participar do beta do jogo, acesse o site oficial do Battle.net. Não se esqueça de conferir, antes, se sua mÁquina atende aos requisitos mínimos de hardware necessÁrios para rodar essa versão do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.