Índice do Artigo

Notícias

Nintendo lança edição brasileira do Wii com Wii Points inclusos

A Nintendo lança hoje um novo kit Wii exclusivo para o mercado brasileiro, com dois games e um cartão pré-pago com mil Wii Points. O produto é certificado pelo Inmetro e pela Anatel, inclui um adaptador bivolt para uso em diferentes regiões do país e um manual inteiramente em português.

Os títulos inclusos são “Wii Sports Resort”, que conta com 12 atividades esportivas como arco e flecha, esportes aquÁticos e basquete; e “Mario Strikers Charged”, game de futebol com os personagens da turma do bigodudo.

O console ainda fornece acesso ao Netflix, recém-lançado no país a uma taxa mensal de R$14,99. Via Internet, aliÁs, os usuÁrios também podem utilizar o cartão de Wii Points incluso para baixar games entre uma variedade de mais de 500 títulos, que incluem clÁssicos como “Super Mario Bros. 3,” “Mario Kart 64” e “The Legendo of Zelda”.

Com garantia de um ano, um Wii Remote Plus e um Nunchuk, o kit chega ao Brasil a um preço sugerido de R$999.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções