Square Enix prepara versões de Chrono Trigger para iOS e Android

Donos de smartphones com sistema Android ou iOS terão a oportunidade de viajar no tempo para impedir Lavos de destruir o futuro. A Square Enix anunciou durante a Tokio Game Show que estÁ desenvolvendo um port do game para aparelhos com telas sensíveis ao toque.

A Square Enix jÁ havia feito versões para iOS de outros clÁssicos (alguns do tempo em que era apenas Square), como Final Fantasy Tatics. A novidade é que agora que o sistema da Google também entrou na roda. A empresa também anunciou que prepara os games Final Fantasy Legends, Itadaki Street e Dragon Quest Monsters, para as mesmas plataformas.

Ainda não hÁ informações sobre a data de lançamento, nem se haverÁ adaptações dos controles para as touchscreens ou se o game seguirÁ uma lógica mais próxima daquela da saudosa versão de Super Nintendo. A empresa jÁ anunciou o lançamento de uma loja própria de aplicativos para aparelhos Android, com vÁrios de seus clÁssicos. Infelizmente, os planos são de lançÁ-la apenas no Japão, por hora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.