Warner Bros adia a versão PC de Batman: Arkham City para novembro

Quem jÁ estava se preparando para invadir as ruas de Gotham City no novo game do homem- morcego terÁ que esperar um pouco mais: anteriormente anunciado para 18 de outubro, a Wanrner Bros. informou que a versão PC de "Batman: Arkham City" agora serÁ lançada em novembro.

 



A empresa, que não apontou nenhum motivo para explicar o adiamento, também não especificou nenhuma data, dizendo apenas que o lançamento vai acontecer no próximo mês. A versão para Playstation 3 e Xbox 360 continua intacta, e vai chegar ao mercado na primeira data programada (18 de outubro).



"Batman: Arkham City" é a sequência direta do game de 2009 vencedor de diversos prêmios. Além de uma cidade muito melhor estruturada para exploração, personagens lendÁrios como mulher-gato e Robin jÁ tem presença confirmada. No lado dos chefões, Charada e Pinguim são alguns dos nomes jÁ confirmados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.