Crytek vai desenvolver o próximo jogo da série Homefront

A produtora Kaos Studios, criadora de "Homefront", teve suas portas fechadas recentemente. A THQ agora fechou um acordo e anunciou que a Crytek, criadora de "Crysis", serÁ a encarregada de desenvolver o próximo game da série de FPS.



"Ter a Crytek sobre a responsabilidade de desenvolver o próximo ‘Homefront' vai muito além da nossa intenção de trabalhar com os melhores talentos da indústria", disse Mr. Bilson, vice-presidente executivo da THQ. "Homefront captou jogadores de todo o mundo com seu sistema e história únicos. Com a tecnologia líder da Crytek, estamos muito confiantes que o próximo game vai ser ter a qualidade que os gamers tanto desejam", completou.



"Vemos ‘Homefront' como um forte universo e com muito potencial de mercado. Acreditamos que trazendo o nosso nível de qualidade, criatividade e produção, poderemos criar um verdadeiro blockbusters surgidos da parceria entre a THQ e a Crytek", disse Cevat Yerli, chefe da renomada empresa alemã.

"Homefront 2" (nome ainda provisório) estreia até março de 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.