Battlefield 3 terá multiplayer beta na próxima semana

A chance de testar um dos games mais badalados do ano vai chegar na próxima semana: a produtora DICE, em parceria com a Electronic Arts, informou que a fase de testes do multiplayer online de "Battlefield 3" iniciam em 29 de setembro no PC, no Xbox 360 e no Playstation 3.

 



A demonstração serÁ localizada em Paris, no mapa Operation Metro, jÁ mostrado em alguns vídeos anteriormente liberado pelas empresas. No local, os jogadores terão acesso a um grande mapa para estrategizar suas batalhas em praças e parques, além de um metrô subterrâneo que circunda a cidade.

Dois times poderão jogar o Rush Mode, jÁ conhecido dos veteranos da franquia. Na modalidade uma equipe tenta destruir, a todo custo, as estações M-COM, ao mesmo tempo que a outra batalha para defender sua posição, proteger o objetivo e eliminar a ameaça.

Os jogadores também poderão acessar, pela primeira vez, ao Battlelog, uma espécie de rede social interativa que detalha todas as estatísticas do seu soldado, além de checagem do progresso entre os níveis de evolução, espaços de discussões e organização de partidas com amigos das redes online.



A EA ainda faz o convite para se juntar ao EA Gun Club que, além das últimas novidades sobre o game, traz benefícios exclusivos, como acesso à pistola M1911 novos distintivos aos testadores da demonstração. Além disso, os que jÁ compraram antecipadamente a cópia digital do título na loja virtual Origin, ou os que fizeram a pré-compra da edição de limitada de "Medal of Honor", poderão começar os testes dia 27, dois dias antes da data oficial. 

"Battlefield 3" estreia em 25 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.