Índice do Artigo

Notícias

DC Universe Online será gratuito para jogar a partir de Outubro

Quem curte super-heróis da DC Comics e não dispensa pancadaria de ação multijogador jÁ pode comemorar: a Sony Online Entertainment informou que, a partir de outubro, “DC Universe Online” não terÁ mais cobranças de mensalidade e serÁ gratuito para jogar (free-to-play)tanto na versão para PC quanto na edição para Playstation 3.



“Esse é o modelo correto para adotarmos agora. Sendo honesto, o game custou muito mais do que havíamos previsto, e esse foi o modelo de distribuição foi o planejado desde o começonquando o jogo foi lançado”, explicou Lorin Jameson, produtor da SOE, quando questionado se a medida tem alguma coisa a ver com o número decrescente de jogadores do MMO.

Os novos jogadores vão ganhar acesso a todos os recursos do título, incluindo Gotham City e Metropolis para explorar e encontrar adversÁrios. Além disso, vão ganhar pacotes, atualizações, poderes e outros conteúdos por download gratuitamente, sem nenhum custo adicional.

YouTube video


“DC Universe Online” foi lançado em 14 de janeiro deste ano e vendeu, até o momento, 600 mil cópias. A recepção do título por crítica e jogadores não foi muito boa: o game tem nota média de 69 pontos (de um total de 100), quando combinadas as duas versões.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções