DC Universe Online será gratuito para jogar a partir de Outubro

Quem curte super-heróis da DC Comics e não dispensa pancadaria de ação multijogador jÁ pode comemorar: a Sony Online Entertainment informou que, a partir de outubro, "DC Universe Online" não terÁ mais cobranças de mensalidade e serÁ gratuito para jogar (free-to-play)tanto na versão para PC quanto na edição para Playstation 3.



"Esse é o modelo correto para adotarmos agora. Sendo honesto, o game custou muito mais do que havíamos previsto, e esse foi o modelo de distribuição foi o planejado desde o começonquando o jogo foi lançado", explicou Lorin Jameson, produtor da SOE, quando questionado se a medida tem alguma coisa a ver com o número decrescente de jogadores do MMO.

Os novos jogadores vão ganhar acesso a todos os recursos do título, incluindo Gotham City e Metropolis para explorar e encontrar adversÁrios. Além disso, vão ganhar pacotes, atualizações, poderes e outros conteúdos por download gratuitamente, sem nenhum custo adicional.



"DC Universe Online" foi lançado em 14 de janeiro deste ano e vendeu, até o momento, 600 mil cópias. A recepção do título por crítica e jogadores não foi muito boa: o game tem nota média de 69 pontos (de um total de 100), quando combinadas as duas versões.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.