Detalhes da ECS X79R-AX Black Series

Através da IDF 2011 que aconteceu semana passada, conhecemos oficialmente diversas mainboards baseadas no chipset X79 da Intel para o socket LGA 2011, com suporte aos novos processadores TOP de linha da empresa que levam o codinome Sandy Bridge-E (E de Entusiasta).

O site Virtual Zone conseguiu imagens da mainboard ECS X79R-AX Black Series, modelo TOP de linha da empresa que tem entre suas principais características o suporte a Quad Crossfire/SLI, além de controlador de energia com 14 fases, bluetooth, 4 slots de memória quad channel com suporte a 32 GB e slots PCI Express 3.0.

Abaixo as fotos da placa.


Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.