AMD mostra APU Trinity rodando Deus Ex: Human Revolution

Por 16/09/2011 15:58 Comentários Reportar erro
Com a proximidade do lançamento da linha Bulldozer, a AMD decidiu começar a mostrar toda a potencialidade de seus novos processadores de 32nm. Nessa semana, fez uma exibição da APU Trinity, a sucessora da série Llano, mostrando como a placa rodaria o jogo Deus Ex: Human Revolution nas configurações mais altas. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo: 


Com núcleos Piledriver x86, uma atualização dos núcleos dos Bulldozer, a Trinity ainda serÁ baseada no processo de 32nm, mas funciona com uma plataforma diferente. A GPU integrada ainda não foi anunciada, mas provavelmente serÁ uma Radeon com DirectX 11 mais rÁpido que as anteriores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.