Índice do Artigo

Notícias

Ninja Gaiden 3 será mais fácil e terá multiplayer com criação de ninjas

A produtora Tecmo Koei revelou o que muitos fãs de “Ninja Gaiden” hÁ tempos aguardavam: um multiplayer online decente. Segundo o estúdio, o terceiro episódio da série de ação vai trazer opções inéditas para as partidas em rede, com direito a subida de níveis e criação de ninjas.


A informação foi solta na coletiva de imprensa da Tecmo na Tokyo Game Show 2011. A proposta, segundo a companhia, é fazer com que 8 jogadores compitam simultaneamente no “World of Ninjas“, podendo customizar seus personagens da maneira que desejar, ao mesmo tempo em que batalha para alcançar níveis superiores e destravar novas habilidades.

YouTube video


Além disso, a Tecmo explicou porque decidiu fazer “Ninja Gaiden 3” ser mais acessível, em termos de dificuldade, quando comparado aos outros jogos da série. Para isso, criou o modo Hero, que faz com que Ryu Hayabasa, o protagonista, defenda e desvie automaticamente dos golpes. Assim, os jogadores menos habilidosos podem aproveitar o game e a história sem passar raiva.

“Ninja Gaiden 3” estreia no primeiro trimestre de 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e Wii U. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções