Ninja Gaiden 3 será mais fácil e terá multiplayer com criação de ninjas

A produtora Tecmo Koei revelou o que muitos fãs de "Ninja Gaiden" hÁ tempos aguardavam: um multiplayer online decente. Segundo o estúdio, o terceiro episódio da série de ação vai trazer opções inéditas para as partidas em rede, com direito a subida de níveis e criação de ninjas.


A informação foi solta na coletiva de imprensa da Tecmo na Tokyo Game Show 2011. A proposta, segundo a companhia, é fazer com que 8 jogadores compitam simultaneamente no "World of Ninjas", podendo customizar seus personagens da maneira que desejar, ao mesmo tempo em que batalha para alcançar níveis superiores e destravar novas habilidades.



Além disso, a Tecmo explicou porque decidiu fazer "Ninja Gaiden 3" ser mais acessível, em termos de dificuldade, quando comparado aos outros jogos da série. Para isso, criou o modo Hero, que faz com que Ryu Hayabasa, o protagonista, defenda e desvie automaticamente dos golpes. Assim, os jogadores menos habilidosos podem aproveitar o game e a história sem passar raiva.

"Ninja Gaiden 3" estreia no primeiro trimestre de 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e Wii U. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.