Dead Island vende mais de 2 milhões de cópias e se torna sucesso mundial

A Deep Silver anunciou que o seu game de zumbi, Dead Island, não só liderou as vendas no Reino Unido e EUA, mas sim em todo o mundo, vendendo mais de dois milhões de cópias em uma semana, se tornando o game mais vendido atualmente e ficou no topo, inclusive, no ranking do Steam, serviço de vendas digitais da Valve. Vale lembrar que esses 2 milhões são vendas da versão em caixa, e não vendas digitais.

"Nosso Dead Island jÁ provou ser um enorme sucesso em escala global para a Deep Silver em apenas uma semana após seu lançamento na América do Norte." diz Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media.

No jogo, o jogador chega com a familia em uma ilha paridisíaca, e logo percebe que algo de ruim aconteceu e que transformou todos em zumbis.

O game foi lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no dia 6 de Setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.