Trilha sonora de FIFA 12 tem 39 artistas de 15 países. Brasil tem 3 músicas

A Eletronic Arts Inc. anunciou no dia 12 de setembro a lista completa das músicas do FIFA 12, que tem a participação de 39 artistas de 15 países para compor a trilha sonora da mais nova versão do game para os fãs de futebol.

Todo ano, FIFA, franquia da EA, reúne um mix inédito de gêneros que abrange músicas de todo o mundo para representar cada país e sua paixão pelo jogo. A trilha sonora do FIFA 12 conta com músicas novas do The Ting Tings, CSS (Cansei de Ser Sexy) e Kasabian e as faixas quentes de Chase & Status, TV On The Radio, Foster The People, The Strokes e Thievery Corporation. Além disso, a trilha sonora deste ano inclui artistas-revelação como os australianos do The Medics, o The Vaccines, Monarchy e Graffiti6 da Inglaterra, Naked & Famous da Nova Zelândia, Little Dragon, da Suécia e as bandas americanas de rock indie GIVER, Grouplove e Portugal.The Man.

Representando o Brasil, FIFA 12 conta com duas bandas, a Bloco Bleque, um movimento musical com participação de vÁrios artistas, incluindo Gabriel O Pensador, com a música "Só tem jogador" e a banda reconhecida internacionalmente, Cansei de Ser Sexy, com a música "Hits Me Like a Rock".

"Acreditamos que as trilhas sonoras de FIFA devem sempre ser mais que uma coleção de canções", afirma Steve Schnur, Executivo Global de Música e Marketing da EA. "Queremos criar uma verdadeira exposição internacional que incorpora dezenas de nações e gêneros musicais. Queremos unir mais o mundo, por meio das culturas mundiais do futebol e da música."

Escolhido como "Melhor Jogo de Console" no mês passado, na Gamescom, e vencedor do prestigioso prêmio E3 Críticos de Games como "Melhor Jogo de Esporte" na E3 2011, FIFA 12 estarÁ nas lojas brasileiras em 06 de outubro no Brasil. Uma demo completa do FIFA 12 estÁ disponível desde o dia 13 de Setembro para PlayStation 3, na PLAYSTATION Store, Xbox 360 para membros Xbox Live Gold do Xbox Live Marketplace e para PC no: http://www.origin.com.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.