Square Enix anuncia remake em HD de Final Fantasy X para PS3 e PS Vita

Aos fãs de Tidus e Yuna que sempre sonharam em relembrar as épicas aventuras do mundo de Spira, o momento chegou: pra comemorar o décimo aniversÁrio de "Final Fantasy X", a produtora Square Enix anunciou que irÁ lançar um remake em alta definição do game para Playstation 3 e Playstation Vita.


O anúncio foi feito na noite de ontem (13/09) durante a coletiva da Sony na Tokyo Game Show 2011. As informações sobre essa readaptação em HD ainda são bastante escassas. Mas levando em conta que as outras remasterizações lançadas para o console da Sony, é quase certo que o game irÁ trazer suporte a 3D estereoscópico, troféus e filtros que trabalhem o upgrade das imagens e do som do título.


Trailer da versão PS2


Além disso, não hÁ informações quando a uma possível data de lançamento ou se o ocidente também ira receber o game. "Final Fantasy X" foi lançado originalmente para Playstation 2 em julho de 2001 no Japão. O título vendeu cerca de 8 milhões de cópias mundialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.