Sony confirma lançamento do PS Vita para 17 de dezembro

Após muitos rumores sobre possíveis datas de lançamento do Playstation Vita, a Sony finalmente confirmou que a nova geração do console de bolso da empresa vai estrear em 17 de dezembro no Japão. O anúncio foi feito durante a coletiva da companhia na Tokyo Game Show 2011.


A Sony também informou que 26 títulos estarão disponíveis para compra a aprtir do primeiro dia de lançamento do portÁtil, entre eles "FIFA 12", "Uncharted: Golden Abyss", "Ultimate Marvel VS Capcom 3", "F1 2011", "Ninja Giden Sigma", "Virtua Tennis 4", "Metal Gear Solid HD Collection" e "Ridge Racer". Veja a lista completa neste link.

O PS Vita serÁ vendido em dois modelos: um com conexão Wi-Fi (US$ 250) e outro com conexão 3G à internet (US$ 300). O aparelho tem surpreendido críticos pelo potencial grÁfico apresentado – chega a ser comparado com o Playstation 3 – e pelas novas formas de jogabilidade touchscreen.



As pré-vendas do portÁtil começam em 15 de outubro. A Sony não informou nenhuma data específica para o lançamento ocidental. Continuam, portanto, o rumores de que o PS Vita chega aos Estados Unidos e à Europa até março de 2012.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.