Modern Warfare 3 para consoles terá multiplayer online com tela dividida

Para quem gosta de FPS e de jogar com os amigos nos consoles, uma boa notícia: Robert Bowlin, estrategista criativo da Infinity Ward, confirmou que as versões para Xbox 360 e Playstation 3 de "Call of Duty: Modern Warfare 3" irão trazer multiplayer online com tela dividida.

O anúncio surgiu numa atualização no perfil de Bowling na rede de microblogs Twitter. "Eu posso confirmar, #MW3 tem mesmo multiplayer online com tela dividida", disse o executivo em resposta a uma pergunta de um dos seus seguidores. Em outras palavras, além da tradicional jogatina em rede através das redes Xbox Live e Playstation Network, "Modern Warfare 3" vai permitir partidas online com tela dividida num mesmo aparelho.

Essa não é a primeira vez que um jogo da série "Call of Duty" recebe a opção. O episódio "Black Ops", que superou os US$ 1 bilhão em arrecadação ao redor do globo, também trazia multiplayer online em tela dividida.

"Call of Duty: Modern Warfare 3"estreia em 8 de novembro para PC, para o videogame da Microsoft e para da Sony.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.