Futurecom 2011: Huawei apresenta Vision, MediaPad e novo preço do Ideos

A Huawei apresentou, durante a Futurecom 2011, dois novos produtos: o smartphone Vision e o tablet MediaPad. A empresa também divulgou que iniciarÁ a fabricação do smartphone Ideos no Brasil, o que trarÁ uma diferença significativa no preço do celular.


Cicarelli apresentou o Vision e o MediaPad durante a Futurecom 2011

O MediaPad, que tivemos a oportunidade de testar no stand da companhia, é um tablet com tela de 7 polegadas e sistema Android 3.3, codinome Gingerbread. O aparelho vem com um processador dual-core de 1.2 GHz, câmera traseira de 5 MB e frontals de 1.3 MB e memória interna de 8 GB.  O MediaPad também conta com uma saída mini-HDMI, uma micro USB e entrada para cartões microSD. O aparelho pesa 390 gramas, e tem 10.5 milímetros de espessura.

O Vision é um smartphone de 3.7 polegadas, o sistema Android 2.3.4 e processador de 1 GHz, como vocês podem conferir no nosso hands-on. Assim como o MediaPad, possui uma câmera de 5 megapixles na parte traseira. O aparelho tem dois destaques: uma interface diferenciada, com a inclusão do app SPB Shell 3D como interface padrão do Android, e uma integração com o sistema de armazenamento de dados na nuvem da empresa, o Cloud+. Entre as ações disponíveis no Vision, com este sistema, é possível verificar remotamente a localização do aparelho, além de efetuar backups, apagar todos os dados ou bloquear o aparelho, tudo através de qualquer computador no site HiCloud.

O Ideos (que jÁ passou pelos testes de nossa redação) passa a ser fabricado no Brasil, e com isso seu preço cairÁ para 399 reais. JÁ o Vision e o MediaPad poderão aparecer no primeiro trimestre no mercado brasileiro, porém sem nenhuma confirmação da data oficial de lançamento, nem preços.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.