Intel nomea novo Diretor de Relações Governamentais para o Brasil

A Intel Brasil anuncia que Fernando Loureiro assume a posição de Diretor de Relações Governamentais para o Brasil, com o objetivo de estreitar as relações da Intel no país com o setor governamental e desenvolver novas oportunidades de negócios. O executivo ficarÁ baseado em Brasília e vem para reforçar o time de relações institucionais e governamentais da Intel Brasil.

O executivo traz para a Intel uma vasta experiência nesta função na Área de TI e outros setores regulamentados. Fernando comandou o projeto de startup da Dell no Brasil, onde permaneceu onze anos e foi diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos e posteriormente diretor Global de Estratégias de Localização e Desenvolvimento de Negócios; foi diretor de Políticas Públicas, Marketing Digital e Comunicação da Roche Pharmaceuticals, respondendo por toda a gestão e relacionamento das Áreas-chave para Roche no Brasil. Antes disso, teve passagens relevantes na Itautec, Ministério das Relações Exteriores e Compaq.

Fernando Loureiro também foi diretor da ABINEE - Associação Brasileira da Indústria Eletrônica, vice-presidente da Câmara-e.net; Presidente da Comissão Amcham de Políticas de TI; membro do Rio Grande do Conselho Amcham Sul de causa; diretor da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul ) e membro do Comitê de Advocacy da Interfarma (Associação Brasileira Pharma).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.