Ubisoft prorroga acesso ao beta multiplayer de Assassin's Creed: Revelations

Boa notícia para quem ainda não experimentou o multiplayer online de "Assassin´s Creed: Revelations". A Ubisoft prorrogou o prazo da fase de testes do novo game da franquia de ação para até o próximo sÁbado (17/09).

 



A fase de testes, marcada anteriormente para encerrar ontem (11/09), agora ganha uma semana extra para dar um gostinho do que o multiplayer em rede do game reserva aos jogadores, quando o título estrear em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

A demonstração, disponível exclusivamente na Playstation Network (Playstation 3), traz 9 personagens, 3 mapas (Knight's Hospital, Antiochi e Constantinople) e quadro modos distintos de jogos. As habilidades dos combatentes templÁrios podem ser todas evoluídas, utilizando os pontos de experiência acumulados ao fim de cada partida.


Vídeo comentado (em inglês) do multiplayer. Crédito: Pixel Enemy


A Adrenaline irÁ publicar um hands-on completo do beta multiplayer do jogo até o fim dessa semana. Fiquem ligados para mais detalhes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.