Com gol de falta, Brasil vira sobre a Argentina em futebol de carros

Eu sei, eu sei, você não entendeu nada do título. Eu explico: no vídeo abaixo você verÁ um surpreendente Brasil x Argentina, com todas as emoções que este clÁssico histórico tem direito - viradas no placar,  gol de falta, contusões, faltas feias, comemorações provocativas e até gol no último segundo de jogo. Mas você não estÁ errado, o amistoso destas seleções só acontece depois de amanhã. Este, que você pode conferir abaixo, é nada menos do que uma partida de futebol de carros, isso mesmo. Veja o vídeo e pare de desconfiar de mim.

 

Este grande clÁssico trata-se de um dos vÁrios desafios criados pela Top Gear e pela Turn 10 Studios - desenvolvedora da série Forza Motorsport - que trarÁ na próxima versão do game (Forza Motorsport 4) os carros Fox e Aygo, protagonistas do vídeo acima. O fato de um ser 100 % brasileiro e o outro argentino explica o porquê da escolha dos países para jogar uma partida de futebol de carros.


O carro 100% brasileiro Volkswagen Fox no jogo Forza Motorsport 4

O jogo terminou 4x3 para o Brasil, claro, para o desespero dos eternos fregueses argentinos.

Forza Motorsport 4 serÁ lançado dia 11 de outubro deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.