Índice do Artigo

Notícias

Resistance 3 é lançado no Brasil

O terceiro capítulo da série de FPS exclusiva do Playstation 3 acaba de chegar oficialmente ao Brasil. Segundo release, a Sony informou que “Resistance 3” jÁ estÁ disponível para compra nas lojas físicas Sony Style e nas revendedoras autorizadas de todo o país. O preço sugerido de venda não foi divulgado.



Produzido pela Insomniac Games, a mesma produtora de “Ratchet & Clank” e “Spyro The Dragon“, “Resistance 3” dÁ sequência aos eventos do segundo episódio, quando Joesph Capelli, último sobrevivente de um programa militar clandestino dos anos 50, parte em direção à Nova York numa tentativa desesperada de salvar sua família.

A América de meados do século XX estÁ infestada pela Quimeras, uma raça alienígena que invadiu o planeta em plena Segunda Guerra Mundial, mas que agora aproveita a vulnerabilidade do planeta destruído para se apossar da humanidade.

YouTube video


“Estamos trazendo para o Brasil um game que promete revolucionar o segmento dando sequência a uma série que jÁ tem um público cativo. ‘Resistance 3′ vem com um visual repaginado e novidades no modo on-line”, disse Ricardo Filó, gerente de produtos da marca Playstation.



A Adrenaline recentemente testou o beta do multiplayer online do game. O título tem recebido notas bastante boas nos reviews mundo afora.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções