Começa o Futurecom 2011

A edição 2011 do Futurecom, o maior evento do setor de comunicações da América Latina, começou hoje (12/09) às 9h no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Entre os destaques do evento, estão discussões sobre a infraestrutura das telecomunicações no Brasil, novos serviços de operadoras (como novos modelos pré-pagos e o segmento das operadoras virtuais), soluções de cloud computing e reflexões sobre os desafios de nosso país em receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Confira a galeria de fotos

Estão em debate também o impacto das redes sociais, o ecossistema das aplicações móveis e, como não poderia deixar de ser, os tablets. Por falar neles, algumas empresas, como Huawei e ZTE, demonstram seus produtos que, em breve, chegarão ao mercado brasileiro. As primeiras impressões sobre esses lançamentos estarão nos nossos próximos hands-on.

Ao longo dos próximos três dias, você confere as novidades do Futurecom, que vai até quarta-feira (14/09). Até lÁ, devem passar por aqui cerca de 15 mil pessoas de 40 países.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.