Ferramenta promete modificar a maneira como você encara seus emails

Você é um daqueles que desanima ao ver sua caixa de entrada cheia de emails, abre apenas os que julga pelo título serem mais importantes, e responde só os que não te dão muito trabalho? Uma extensão para o Chrome, compatível apenas com o Gmail, promete fazer você modificar todos esses hÁbitos.

O jogo do email (The Email Game) é um add-on para o Google Chrome que conta pontos a cada tarefa realizada no Gmail, como abrir, ler, responder, marcar, excluir, limpar a lixeira, enfim. A proposta dos desenvolvedores é fazer com que a checagem de emails volte a ser algo divertido, como fora uma vez, ao invés da relação que foi construída nos últimos tempos de que olhar os emails se tornou algo obrigatório e tedioso.

Com o Email Game, você vai poder jogar e trabalhar ao mesmo tempo, e melhor, quanto mais tempo o jogar, melhor se darÁ no trabalho. Algo que vai totalmente de encontro com qualquer outro jogo que você conheça. JÁ que todos os outros quanto mais você joga, menos tempo para o trabalho terÁ.

Só não vale passar o expediente enviando emails para si mesmo para se dar melhor no game, isso é cheat!

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.