"Reinado do iPad só será ameaçado em 2012 com a chegada do Windows 8", diz especialista

Mark Moskowitz, proeminente analista de mercado da J.P. Morgan disse acreditar que até a chegada do Windows 8, o reinado do iPad no mundo dos tablets estarÁ garantido.

Moskowitz disse ainda que com o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft, eventualmente um verdadeiro competidor de peso para o tablet da Apple deverÁ aparecer. Contudo, antes disso, não é possível nominar um aparelho que chegue sequer perto do sucesso do iPad.

O analista, no entanto, reconhece a importância que um eventual tablet da Amazon poderia ter no mercado, ao reunir alguns importantes trunfos, como nome reconhecido, conteúdo e capacidade de distribuição.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.