Rockstar anuncia data de lançamento para Max Payne 3

Ansioso para a próxima aventura de "Max Payne"? Anota aí na agenda então: sem divulgar dia específico, a produtora Rockstar Games anunciou que o terceiro capítulo da série de ação vai ser lançado em março de 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. A notícia é do site IGN.


"Max Payne 3" começa exatamente onde o game anterior termina, com o protagonista tentando recomeçar sua vida do zero como um agente particular de segurança para uma rica família de São Paulo (Brasil). A campanha solo vai mostrar momentos onde Max consegue "limpar seu nome dos maus falatórios, além de se livrar de demônios passados que o torturam hÁ tempos".

O game ainda prevê uma modalidade multiplayer. Ainda sem muitas informações concretas, a Rockstar apenas informou que vai ser uma experiência interessante, com modos tradicionais, suporte a clans e um "sistema de recompensas e níveis bastante profundos".



"'Max Payne 3' nos deu a oportunidade de desenvolver um dos nossos maiores ícones", disse Sam Houser, fundador da companhia. "Estamos bem animados para mostrar aos nossos fãs uma versão mais moderna de Max, que vai por todos no lado mais sóbrio dele e numa história cheia de reviravoltas", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.