Carol Bartz é demitida do cargo de CEO do Yahoo!

O Yahoo! informou hoje em comunicado que Carol Bartz não faz mais parte dos quadros da companhia.

A executiva, que ocupava o cargo de CEO do Yahoo!, foi demitida a pouco pelo conselho de acionistas da companhia. Embora a empresa não tenha revelado nenhum detalhe acerca do ocorrido, a personalidade difícil de Bartz era conhecida por todos, tendo inclusive, feito alguns inimigos durante a sua gestão.

O mercado parece ter gostado da saída da executiva – que serÁ substituída interinamente por Timothy Morse – uma vez que as ações do Yahoo! Aumentaram 6%, passando a valer US$ 13,72.

A empresa continua confiante de que tem tudo para competir com a Google. Morse disse que estÁ avaliando todas as possibilidades e oportunidades que vão colocar o Yahoo! em uma trajetória de crescimento e inovação.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.