Índice do Artigo

Notícias

TIM traz oferta de internet ilimitada grátis até 2012 para aparelhos BlackBerry

A TIM lançou uma oferta exclusiva para usuÁrios de smartphones BlackBerry. Agora, todos os clientes que possuem aparelhos desta marca terão à disposição acesso ilimitado à web, às redes sociais e a outros sites favoritos totalmente grÁtis até fevereiro de 2012. Também poderão utilizar o BBM (BlackBerry Messenger), serviço de mensagens instantâneas exclusivo da plataforma BlackBerry. Esse é o primeiro serviço BlackBerry que a operadora oferece para seus usuÁrios de planos pré-pagos e controle. Também é vÁlido para assinantes de planos pós-pagos.


BlackBerry Curve 8520

A TIM também busca trazer preços diferenciados para atrair consumidores para os aparelhos BlackBerry da operadora. O destaque é a oferta do modelo Curve 8520, lançada em junho. O aparelho desbloqueado pode ser comprado por R$ 492, valor que poderÁ ser parcelado em até três vezes de R$ 164, sem juros, no cartão de crédito na contratação do Infinity Pré.

Para a ativação da oferta “BBM e Internet GrÁtis”, o cliente TIM envie um SMS com a palavra BBM para o número 8080 e siga as instruções que receberÁ. Mais informações estão disponíveis no site www.tim.com.br.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções