Sony contrata ex-oficial do Departamento de Segurança do Interior dos EUA

A Sony contratou Philip Reitinger, ex-oficial do Departamento de Segurança do Interior dos EUA - DHS para ser seu mais novo diretor de segurança de informação.

A iniciativa da gigante nipônica acontece alguns meses depois que a companhia passou por um dos mais graves incidentes cibernéticos, onde hackers invadiram seus servidores e obteve acesso a informações confidenciais de mais de 100 milhões de usuÁrios da rede PSN.

Philip Reitinger, anteriormente ocupando o cargo de diretor do Centro de Ciber Segurança Nacional dos EUA, vai se tornar vice-presidente sênior e irÁ responder ao conselheiro geral e vice presidente da Sony, Nicole Seligman.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.