MSI desenvolve tecnologia de remoção de pó de placas

Por 06/09/2011 16:05 Comentários Reportar erro

Se tem uma coisa que qualquer cooler, independente da capacidade de resfriamento, sabe fazer é acumular pó. Quem nunca teve problemas com superaquecimento por causa da sujeira que atire o primeiro cotonete. A última inovação da MSI promete resolver, pelo menos em parte, esse problema com um sistema de refrigeração que remove a poeira das placas. 


A empresa ainda não deu muitos detalhes sobre testes com o equipamento, mas afirma que a limpeza fornecida pelo Dust Removal Technology pode diminuir a temperature da placa emm até 15ºC. O funcionamento é simples: os ventiladores empurram o ar para a direção contrÁria à que faria um cooler tradicional durante os primeiros trinta segundos de funcionamento. Assim, toda poeira acumulada dentro da placa é empurrada para fora quando o sistema é ligado. Como a limpeza ocorre toda vez que o cooler é acionado, o sistema mantêm-se sem sujeira.

 

A MSI planeja instalar a tecnologia em todos as suas próximas placas grÁficas.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.