NVIDIA lança site do Tegra Zone com os melhores jogos para Android

O Tegra Zone, aplicativo para tablets e smartphones que reúne um catÁlogo de jogos desenvolvidos para o processador Tegra, agora estÁ disponível também na web. A NVIDIA lança hoje o site do Tegra Zone no Brasil, Estados Unidos e Japão.

No site http://br.tegrazone.com/ o usuÁrio tem acesso a conteúdos e downloads em português dos games disponíveis para seu dispositivo. Além disso, fica por dentro das últimas notícias sobre seus jogos preferidos e pode assistir a vídeos em alta definição e compartilhar nas redes sociais.



"Queremos trazer a experiência dos jogos de console e PCs para os dispositivos móveis com toda a agilidade que o usuÁrio precisa", afirma Richard Cameron, diretor-geral da NVIDIA no Brasil.  "Com o Tegra Zone, agregamos em um único ambiente games que oferecem a melhor experiência visual em supertablets e superphones", completa. O executivo ressalta que os jogos são os conteúdos mais procurados dentro do Android Market. "Prova disso é que até o final de 2011 jÁ teremos mais de 50 títulos de jogos diferentes otimizados para Tegra."

O lançamento do website do Tegra Zone mostra ainda como o Brasil é importante na estratégia mundial da companhia, jÁ que foi contemplado para estar entre os três primeiros países a ganhar a versão localizada. Por aqui, inclusive, jÁ existem diversos superphones e supertablets à venda com o processador, como o Motorola Atrix e o Xoom, além do Asus Eee Pad Transformer, todos jÁ analisados pela equipe Adrenaline.

A NVIDIA ainda criou um espaço exclusivo no site chamado "Developer Zone", no qual os desenvolvedores podem enviar seus aplicativos. Eles serão analisados pela equipe da empresa e, posteriormente, poderão ser incluídos no Tegra Zone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.