Nada de Galaxy Tab 7.7 e Galaxy Note nos Estados Unidos

A Samsung anunciou duas novidades na IFA, na Alemanha, o Galaxy Tab 7.7 e o Note, que funcionam como "intermediÁrios" entre tablets e smartphones. Mas, pelo visto, os equipamentos ficarão só no mercado europeu. Pelo menos nos Estados Unidos, não hÁ previsão de lançamento.


Um comunicado da companhia afirmou que não existem planos de lançar nenhum dos dois aparelhos em terras americanas. No entanto, isso poderia mudar se alguma operadora mostrar interesse em algum deles, como nota o Android Community.

Chris Davies, do Slahgear, alertou para o risco de as operadoras americanas bloquearem a função de realizar e receber chamadas, a exemplo do que teriam feito com o primeiro Galaxy Tab lançado em 2010. Conforme o site, isso ocorre porque as companhias esperam que seus clientes adquiram um tablet e um smartphone separadamente e, portanto, paguem dois planos de dados.

O Galaxy Tab 7.7 e o Galaxy Note foram revelados ontem (01/09) na IFA. Na ocasião, a Samsung não informou os preços, mas garantiu que estÁ negociando com operadoras de vÁrias partes do mundo para verificar as possibilidades de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.