Intel pode atrasar lançamento do Ivy Bridge

Por 02/09/2011 09:53 Comentários Reportar erro

A Intel planeja atrasar o lançamento dos transistores de 22nm em quatro meses por causa dos recessos no mercado de PCs. Assim, os novos chips Ivy Bridge que seriam apresentados no final de 2011, só aparecerão em março de 2012. Os processadores Ivy para aparelhos móveis serão atrasados para abril.


A demanda mundial por computadores pessoais têm se esfriado e dÁ motivos à empresa para acalmar o ânimo de produção. Analistas econômicos temem uma recessão dupla, com a instabilidade do mercado, causada pelos problemas de Steve Jobs e da HP, e a crise internacional dos países desenvolvidos.

As CPUs Atom CedarView M e D, com processadores de 32 nm, também foram postergadas em dois meses por problemas na certificação com a Microsoft. Os processadores estão sendo fabricados e mÁquinas baseadas nos dois estão preparadas, mas a preocupação com o funcionamento total no Windows 7 deve atrasar o lançamento para novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.