Gigabyte vaza informações sobre a geração AMD Bulldozer FX

Quem acompanha o Adrenaline jÁ deve estÁ "por dentro" de muitos detalhes acerca da próxima geração de processadores de alto desempenho da AMD, o Bulldozer série FX.

A Gigabyte revelou hoje detalhes dos novos processadores da companhia. Embora não seja possível classificar como algo "inédito", o fato importante diz respeito a fonte de onde partem as informações, ou seja, uma parceira da AMD, e portanto, podendo ser classificado como "oficial".

A linha Bulldozer FX serÁ composta inicialmente de 6 modelos, todos na revisão B2, partindo do quad core modelos FX-4100, passando pelo hexa core FX-6100 e finalmente chegando no octo core FX-8150.

De acordo com a Gigabyte, a placa mãe GA-990FXA-UD7 (AM3+) suportarÁ a futura geração da AMD, desde que esta tenha a versão F4 da BIOS.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.