"Precisamos ser predadores e agressivos", revela novo CEO da AMD

Empossado na semana passada no posto de "número 1" da AMD, o novo CEO da companhia, Rory P. Read parece ter chegado com "força total" no comando da empresa.

Um de seus primeiros "atos" foi convocar uma espécie de reunião "levanta moral" com todos os funcionÁrios para estabelecer metas agressivas e um olhar para o futuro como o de um "predador".
"Eu realmente gosto de competir e vencer. Sinto paixão por aquilo que estamos fazendo. [...] Vale a pena fazer, vale a pena fazê-lo direito. Nós podemos ser os líderes. Nós não precisamos olhar para a esquerda ou direita. Isso não é o que somos. Temos que ser os caçadores, temos de olhar para frente, temos que atacar o inimigo. Quando você define os seus objetivos em algo que você acredita, você deve olhar para a frente como um predador, você tem de se tornar agressivo e cumprir esses objetivos. [...] Eu acredito muito nesta equipe e no que podemos fazer juntos ", disse o novo CEO da AMD.

Read veio da Lenovo, onde ocupou os cargos de presidente e COO e foi responsÁvel pelas operações globais de estratégias de crescimento da empresa.

No período que esteve na direção da Lenovo American Group, Read adotou a estratégia "proteger e atacar" onde liderou a companhia a um crescimento de dois dígitos e a um ganho de marketshare, revertendo uma série de perdas da empresa sofridas nos meses anteriores. Antes da Lenovo, ele trabalhou por 23 anos na IBM, onde atuou em diversos cargos.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.