Sony anuncia lançamento de tablets

Por 31/08/2011 16:46 Comentários Reportar erro

A Sony demorou, mas não vai ficar fora do mercado de tablets. A empresa anunciou hoje o lançamento do Sony Tablet S com Wi-Fi para setembro. O modelo "P" e o "S", ambos com 3G, só sairão em novembro.


Todas as versões possuem processador NVIDIA Tegra 2 de 1GHz e 1Gb de memória. Para o sistema operacional, a Sony escolheu o Android Honeycomb 3.1. A câmera traseira é de 5 MP com VGA de visão frontal. Obviamente, a Sony também vai incluir nos tablets alguns softwares exclusivos como tecnologia touch-screen, serviços de nuvens, jogos do PlayStation e conectividade com outros gadgets da marca.

As diferenças começam no design: a versão "S" exibe uma tela de 9,4", enquanto a "P" utiliza duas telas de 5,5" cada uma, num desenho parecido com o Nintendo 3DS. O HD do "S" tem capacidade para armazenar 16 ou 32 GB e o "P", no mÁximo, 4GB. A bateria do "S" também dura mais, sendo até 60% mais eficiente do que a bateria do "P".

- Continua após a publicidade -

A versão "S" foi anunciada com preço inicial de US$499 para o modelo de 16GB e US$599 para o de 32GB. O custo da versão "P" ainda não foi divulgada.


Assuntos
Tags
  • Redator:

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.