Sony Ericsson anuncia o Arc S durante a IFA

A Sony Ericsson anunciou hoje (31/08), durante a IFA, o lançamento de um novo smartphone, o Xperia Arc S. O aparelho deve ser lançado no mês de outubro, e virÁ com um processador 1.4 GHz e, assim como seu antecessor, usarÁ a tecnologia Reality Display, recurso presente nos televisores da linha Bravia que melhora a definição das cores na tela.

Outro recurso, jÁ presente no Arc, é o sensor Exmor R. Com ele é possível bater fotos com agilidade e também em condições de luz desfavorÁveis. Durante o hands-on feito com o Arc, durante a CES 2011, pudemos ver as capacidades da câmera.

Falando em fotografia, a principal novidade, além do novo processador, é que o Arc S serÁ capaz de capturar fotos tradicionais e convertê-las para o 3D estereoscópico através de software, tornando as imagens compatíveis com os monitores da linha Bravia 3D.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.