Gears of War 3 quebra recorde de pré-venda para um jogo exclusivo do Xbox 360

"Gears of War 3" jÁ quebrou dois recordes antes mesmo de ser lançado. Além de jÁ ser considerado o título com o maior número de pré-vendas para um jogo qualquer do Xbox 360, o game agora alcançou 1,3 milhões de unidades comercializadas antecipadamente, quebrando seu próprio recorde anterior e consagrando-se o título exclusivo do console da Microsoft que mais rÁpido vendeu antes da estreia.

 



Segundo o site CVG, a Microsoft divulgou os números oficiais, o que torna o jogo com a maior procura jÁ registrada para um jogo do Xbox 360 antes mesmo do lançamento, que acontece em duas semanas, quando 20 de setembro chegar. O alto número, contudo, jÁ era esperado, visto que 1.29 milhões de jogadores chegaram a experimentar o open beta do multiplayer online.

Além disso, a produtora Epic Games aproveitou a ocasião e anunciou que "Gears of War 3" terÁ o sistema de "Season Pass", que dÁ a oportunidade, ao preço de US$ 30 (2400 Microsoft Points), de comprar 4 expansões antecipadamente, com 33% de em comparação à compra separada de cada DLC. O passe estarÁ disponível a partir do dia de lançamento.



"Gears of War 3" é o capítulo que encerra a elogiadíssima trilogia de TPS de Marcus Fenix. Para fechar com chave de ouro, a produtora informou que o jogo vai ter opção para jogar em 3D estereoscópico e que o modo campanha deve durar cerca de 20 horas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.