Cooler Master lança base SF-19 com refrigeração para notebooks

Por 30/08/2011 11:36 Comentários Reportar erro

O lançamento do Razer Blade é uma prova de que mesmo os gamers podem aderir ao uso dos notebooks. O que ainda decepciona, nas longas sessões de jogatina, são as falhas e interrupções de jogos pesados por causa do superaquecimento do aparelho.


Tentando proporcionar mais dissipação aos laptops, a Cooler Master lança no mercado a base Strike Force (SF–19), compatível com notebooks de até 19 polegadas. Desenvolvida para proteger o equipamento dos jogadores, a base possui uma superfície de dissipação e duas ventoinhas removíveis de 140 mm, com controle de velocidade.

O acessório vem com o sistema Multi-Light Shader, que possibilita a configuração de sete cores de perfis para iluminar o ambiente do jogo. Possui um sistema de gerenciamento de cabos e sistema anti-derrapante, que mantém a estabilidade do notebook em movimentos bruscos.

O maior problema da peça é o seu peso. Quem quiser levar o SF-19 por aí, vai acrescentar dois quilos ao peso da mochila. Os preços variam entre R$224 para a versão com USB 2.0 e R$306 para o modelo com USB 3.0.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.