IObit lança Game Booster 3.0

A IObit disponibilizou a mais nova versão do Game Booster, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline. O software de otimização do sistema para execução de jogos chega à versão 3.0 com algumas melhorias de usabilidade e performance.

O software, agora, é capaz de gerar relatórios que apontam características do sistema que podem influenciar na experiência de jogo. Os diagnósticos podem ser exportados e enviados ao fórum da companhia, onde especialistas darão sugestões de como aprimorar o desempenho.



O Game Booster 3.0 também executa os games sem exibir a barra de tarefas e o desktop quando o usuÁrio roda um jogo via GameBox. O módulo de gerenciamento dos processos ficou mais personalizado e, agora, o aplicativo também reconhece jogos do Steam, bastando clicar com o botão direito do mouse sobre eles para executÁ-los sob as condições de otimização do software.



O Game Booster 3.0, disponível para download no site da IObit, é gratuito e compatível com Windows XP e 7 nas versões 32-bit e 64-bit.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.