Índice do Artigo

Notícias

Empresa cria notebook com duas telas e resolução de 3840x1080

A GScreen, empresa sediada no Alasca, promete dobrar o tamanho do display de um notebook. Como? Acrescentando uma tela extra.

O Spacebook é exatamente isso: um laptop que, à primeira vista, parece comum. Mas basta “desdobrÁ-lo” para encontrar uma tela secundÁria. Ambas com 17 polegadas, oferecem 1920×1080 pixels de resolução, dando uma Área de trabalho total de 3840×1080, e devem agradar a profissionais que precisam de uma Área de trabalho ampla ou duplicada.

O equipamento serÁ vendido em duas configurações, que incluem processadores Intel Core i5 560 ou i7 740, 4 ou 8GB de memória RAM DDR3, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 250 de 1GB, HD de 500GB e gravador de DVD.

Tudo isso pesa pouco mais de 4Kg e custa US$2099. HÁ uma versão mais bÁsica, com apenas uma tela, por US$1899. O Spacebook estÁ em pré-venda e começa a chegar ao mercado em novembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções