Empresa cria notebook com duas telas e resolução de 3840x1080

A GScreen, empresa sediada no Alasca, promete dobrar o tamanho do display de um notebook. Como? Acrescentando uma tela extra.

O Spacebook é exatamente isso: um laptop que, à primeira vista, parece comum. Mas basta "desdobrÁ-lo" para encontrar uma tela secundÁria. Ambas com 17 polegadas, oferecem 1920x1080 pixels de resolução, dando uma Área de trabalho total de 3840x1080, e devem agradar a profissionais que precisam de uma Área de trabalho ampla ou duplicada.



O equipamento serÁ vendido em duas configurações, que incluem processadores Intel Core i5 560 ou i7 740, 4 ou 8GB de memória RAM DDR3, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 250 de 1GB, HD de 500GB e gravador de DVD.

Tudo isso pesa pouco mais de 4Kg e custa US$2099. HÁ uma versão mais bÁsica, com apenas uma tela, por US$1899. O Spacebook estÁ em pré-venda e começa a chegar ao mercado em novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.