Edição deluxe de Zelda: Skyward Sword terá controle dourado temático

Fãs de "Zelda" que não aguentam mais esperar pelo episódio "Skyward Sword" agora têm mais um motivo se desesperarem ainda mais pelo game: a Nintendo anunciou que a edição especial do título vai trazer, entre as novidades, um WiiRemote Plus estilizado em ouro com o símbolo da triforce ao centro.


Combo: WiiRemote Plus dourado + game + trilha sonora. Foto: IGN

Segundo o site IGN, o pacote vai custar US$ 70, vinte dólares a mais que a versão convencional, que não terÁ nada a mais do que o próprio jogo. Portanto, quem quiser o item especial, serÁ só pela encomenda da edição deluxe.

A Nintendo, contudo, quer presentear todos os fãs com um bônus de peso: independente da versão comprada, quem adquirir o jogo vai levar, ainda, um CD extra com uma seleção das principais músicas da franquia orquestradas, gravadas em um evento que vai ocorrer em Outubro próximo.



"The Legend of Zelda: Skyward Sword" estreia em 20 de novembro exclusivamente no Wii.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.