Índice do Artigo

Notícias

Edição deluxe de Zelda: Skyward Sword terá controle dourado temático

Fãs de “Zelda” que não aguentam mais esperar pelo episódio “Skyward Sword” agora têm mais um motivo se desesperarem ainda mais pelo game: a Nintendo anunciou que a edição especial do título vai trazer, entre as novidades, um WiiRemote Plus estilizado em ouro com o símbolo da triforce ao centro.


Combo: WiiRemote Plus dourado + game + trilha sonora. Foto: IGN

Segundo o site IGN, o pacote vai custar US$ 70, vinte dólares a mais que a versão convencional, que não terÁ nada a mais do que o próprio jogo. Portanto, quem quiser o item especial, serÁ só pela encomenda da edição deluxe.

A Nintendo, contudo, quer presentear todos os fãs com um bônus de peso: independente da versão comprada, quem adquirir o jogo vai levar, ainda, um CD extra com uma seleção das principais músicas da franquia orquestradas, gravadas em um evento que vai ocorrer em Outubro próximo.

YouTube video


The Legend of Zelda: Skyward Sword” estreia em 20 de novembro exclusivamente no Wii.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções