Expansões para The Elder Scrolls V: Skyrim serão temporariamente exclusivas do Xbox 360

A Microsoft acaba de assinar mais uma parceria para jogos no Xbox 360: a produtora Bethesda vai lançar as duas primeiras expansões de "The Elder Scrolls V: Skyrim" exclusivamente para o console. A validade do contrato é de um mês para cada DLC. A notícia é do site Eurogamer.

 



Segundo a pÁgina, o negócio da Microsoft com a Bethesda assegura ao Xbox 360 a exclusividade temporÁria de jogar as duas expansões com trinta dias de antecedência em relação às outras plataformas. Somente após este período é que os jogadores de PC e do Playstation 3 poderão experimentar as novidades.

Os dois extras, que vão trazer novos itens, missões e locais de exploração, deverão estar disponíveis para compra alguns meses depois da estreia do aguardadíssimo RPG de ação, que estreia em 11 de novembro para os três públicos. 

Essa não é a primeira vez que o console da Microsoft abocanha extras temporariamente. Os extras de jogos como "Grand Theft Auto", "Fallout" e os da série "Call of Duty" também geralmente aparecem antecipadamente no sistema.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.