Microsoft anuncia o funcionamento de downloads no Windows 8

Por 26/08/2011 11:51 Comentários Reportar erro

No blog oficial de criação do Windows 8, a Microsoft publicou suas intenções de facilitar os comandos bÁsicos copiar, recortar, deletar e renomear arquivos. De acordo com a pesquisa de telemetria da empresa, 50% do total de comandos feitos no Windows Explorer corresponde a uma dessas ações, mas muitos usuÁrios ainda têm problemas para realizÁ-las. Por mais que cada processo não deva demorar mais que dez segundos, 20% dos usuÁrios levam até dois minutos para completÁ-los.



A companhia espera, com o desenvolvimento das funções, dar mais controle ao usuÁrio sobre as operações de cópia e colagem e limpar as informações do processo de transferência. Os desenvolvedores estão criando um interface única para juntar todas as operações. Isso deve facilitar, por exemplo, o acompanhamento de cópias de arquivos muito grandes. Também serÁ possível escolher entre as imagens de mesmo nome quais você quer manter e quais quer apagar em uma interface límpida com thumbnails.



Outra novidade é a melhora no sistema de visualização de downloads, que deve mostrar grÁficos de transferência e informações sobre a quantidade de dados recebidos e faltantes.  Microsoft promete a possibilidade de pausar e continuar downloads, tudo em uma única janela.

- Continua após a publicidade -



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.